Poeira


Fonte: http://www.rawscience.tv/global-smart-dust-may-be-the-ultimate-internet-of-things/

Uma dor que me aflige e me queima
Um tormento que me incendeia a alma
Quero ver-me livre dos fantasmas nos teus braços
Quero ver-me livre do teu assombro nos teus braços
Quero ver-me contigo para não me ver mais sem ti

Sem ti não sei o que encontro
Uma ausência daquilo que procurei
A consciência do desperdício do que sonhei
A verdadeira noção que era a ti quem eu buscava
Sobre ti quem eu escrevi
Sobre ti quem eu sonhei
E sobre ti por quem fui assombrado

Porém se não passa mais de uma ilusão
Dum sentimento propagado por uma tentação
De olhar para dentro do teu coração
E ver-me ali em tons dourados refletido.

Quero olhar mais uma vez
Ao despertar no teu sorriso
Quero olhar mais uma vez
Ao despertar-te num aperto
Quero olhar mais uma vez
Quero olhar mais uma vez e sentir-te ali comigo

E se no dia em que me sentar e sentir-me aí
Vir-me rodeado de um assombro que não vem daí
Procura entender no teu assombro,
Que outros demónios aqui habitam.

E se no dia em que me preencher de ti e tu de mim
Perder a noção do tempo e a noção da sua ausência
Nessas tuas acentuadas curvas que a luz refletia
Aceita-me pelo que sou e por tudo o que veio de onde vim.

Quero-te aqui comigo nas ausências da luz
Pois nas ausências da luz encontro a luz no interior
E posso ver-te refletida em mim, um pálido luar
Que nos teus olhos refletem uma deusa por revelar

Perco-me então em ti
Se aceitares as vezes que não me perco
E compreenderes o afastamento e a ausência
Como o equilíbrio para a demência
Que de mim se apodera quando em ti me mergulho.

Será só o equilíbrio que procuro dar-me a mim
Para garantir que a água que me transborda o ser
Não me afoga antes em demência, de te sentir já longe
Por profundezas sinistras onde a luz já não chega
Onde a saudade volta com todo o seu peso
E eu quero-me guiar de novo à tua costa, aportar em bom porto.



0 comentários:

Enviar um comentário

 

Na Ribalta

Poeira

Fonte:  http://www.rawscience.tv/global-smart-dust-may-be-the-ultimate-internet-of-things/ Uma dor que me aflige e me queima Um to...