Olhar I

Por vezes não sei descrever o que sinto. Por vezes escrevo previamente sobre o que vou sentir. E se calhar, assim, consigo fazer jus a algumas das tramas da minha consciência. Com mais um poema da minha autoria. 


Night by mjagie llicz - DeviantART

Brilha a lua no alto lá dos céus
Sopra o vento gélido e cortante
Penetra-me, limpa-me, de mim
De quem eu sou, quem eu fui.

Quem eu fui então, soube
Agora nada, nada saberei
Conhece-te a ti mesmo, não
Desconheço tudo, apenas o sei.

Não sei o quê, apenas sentir
Quando olho, quando ouço
Quando sinto, quando cheiro
Algo.. Que não sei saber se o é.

Se é o quê, se nada tentou ser?
Absurdo, certamente desisto.
Desisto do quê se nada o há?
Só a ideia mental, só a noite.

Caiu a noite dentro do meu ser
Brilha ardentemente a lua em mim
De braços abertos ao sopro do vento
Olho e miro-me, duma distância segura.

Vejo a prancha, vejo o silêncio
O vazio da imensidão absurda.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Na Ribalta

Poeira

Fonte:  http://www.rawscience.tv/global-smart-dust-may-be-the-ultimate-internet-of-things/ Uma dor que me aflige e me queima Um to...